quinta-feira, 18 de junho de 2009

O inicio



Queridos amigos!

este é o inicio de meu blog "Tudo sobre cabelos".
Ele será dedicado especialmente para todas as mulheres que amam suas madeixas, assim como eu amo!

Tenho um carinho muito especial por está profissão "cabeleireiro" e amo o que faço, por isso realizo com todo cuidado e amor cada procedimento.

Espero do fundo do coração que gostem do meu Blog.

Aqui estarei realizando postagens semanais com diversas dicas de procedimentos, locais, moda e maquiagem.

Além de disponibilizar cada pagina como fórum de perguntas. Fiquem a vontade para tirar todas suas dúvidas.

Minhas tesouras já estão afiadas, então vamos lá...


Melissa Mateo


3 comentários:

  1. Mt legal o seu blog! Vc entende TUDO sobre cabelos! Continue assim minha linda te amo!

    ResponderExcluir
  2. Blog novo?? Tah mt tri! Te amo lindona! bj

    ResponderExcluir